zifrancoturismo@gmail.com |
+55 47996131115 |
Icone tripadvisor
33.455.370 Oziel Hernanes Franco
Minhas reservas
Toque para fechar
33.455.370 Oziel Hernanes Franco
33.455.370 Oziel Hernanes Franco

Termos de Uso

QUAIS DIAS HÁ PASSEIO?
Todos os dias do ano mediante reserva..


COMO FUNCIONA O ESTACIONAMENTO?
Temos Estacionamento Próprio Gratuito (Vagas Limitadas).


CRIANÇAS PODEM IR NO PASSEIO?
Não só podem, como devem! ATENÇÃO: Crianças de 5 anos ou menos não pagam, porém,
devem ser informadas no ato da reserva para contagem de lotação do barco. (DOCUMENTO
DE IDENTIDADE É OBRIGATÓRIO)

POLÍTICAS DE CANCELAMENTOS, REMARCAÇÕES E REEMBOLSOS
PIRATAS DO PORTO SC

1) Caso o cliente, opte pela desistência dos produtos turísticos adquiridos com até 24 (vinte e
quatro) horas de antecedência da data de realização da atividade, a multa aplicada será de
10% (dez por cento) sobre o valor pago.

1.1) Caso o pagamento tenha sido efetuado via depósito bancário, PIX, cartão de débito,
boleto ou em espécie, a devolução dos valores se dará em até 7 (sete) dias úteis – na conta
bancária informada pelo titular da reserva;

1.2) Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, será solicitado a
administradora do cartão o estorno do valor correspondente, que emitirá carta de estorno
comprovando a transação por parte da Piratas do Porto SC. A administradora do cartão de crédito possui prazo de até 90 (noventa) dias para devolver o valor em crédito na fatura do cartão utilizado para a aquisição dos produtos turísticos.

2) Caso a desistência dos produtos turísticos adquiridos ocorra em prazo inferior a 24 (vinte e
quatro) horas de antecedência da data de realização da atividade, a multa aplicada será de
100% (cem por cento), isto é, o passageiro não terá direito à restituição dos valores pagos pelo
produto e/ou serviço (exceto em casos de apresentação de atestado médico que comprove a
impossibilidade de comparecimento na atividade).

3) DIREITO AO ARREPENDIMENTO: Nas compras efetuadas no site Piratas do Porto SC,
respeitando o direito ao arrependimento, o cliente poderá pedir reembolso integral no prazo
legal de até 7 (sete) dias a contar da data de confirmação da compra (caso o produto não
tenha sido utilizado e a desistência seja solicitada antes da data prevista para o uso do
serviço). Solicitando o arrependimento, o contrato estará devidamente rescindido sem a
aplicação de quaisquer das penalidades estabelecidas nesta Política de Cancelamento e
Reembolso. Os prazos e condições de reembolso seguirão as mesmas regras estipuladas nos
itens 1.1 e 1.2 desta Política de Cancelamento e Reembolso. Caso o cliente demonstre seu
arrependimento após o prazo legal de 7 (sete) dias, se aplicam as regras estipulados nos item 1
e 2 desta Política de Cancelamento e Reembolso.

4) Caso o produto turístico seja cancelado pela Piratas do Porto SC, por não atingir o número
mínimo de participantes, por condições climáticas não favoráveis ou caso surjam motivos
técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade, o cliente poderá optar
por uma das opções abaixo:

4.1) Remarcar a atividade para outra data;

4.2) Receber 100% do valor pago em créditos para serem usados em uma nova compra de
produtos e/ou serviços com a Piratas do Porto SC;

4.3) Optar pelo reembolso integral do valor pago. Os prazos e condições de reembolso
seguirão as mesmas regras estipuladas nos itens 1.1 e 1.2.

5) Surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito, que impeçam o
cumprimento total ou parcial do serviço contratado, a Piratas do Porto SC poderá promover
alterações que se fizerem necessárias na programação das atividades, não ficando obrigado a
restituição dos valores pagos.

7) A Piratas do Porto não se responsabiliza pelas alterações climáticas, que possam atrapalhar
a visibilidade de alguns pontos das atividades, bem como por chuvas ocorridas durante as
atividades turísticas. Em casos de não visualização de algum ponto e/ou chuvas durante as
atividades turísticas não haverá direito a reembolso e/ou alteração da atividade.

8) Em casos de “NO SHOW” (não comparecimento) na data prevista para a atividade, o cliente
perde o direito à qualquer reembolso ou compensação pelo produto turístico adquirido. Esta
mesma regra se aplica em casos de abandono ou desistência da atividade: antes, após iniciada
ou durante a sua execução.

9) Os cancelamentos dos produtos turísticos adquiridos em sites de terceiros, agências de
turismo ou operadoras parceiras, devem ser solicitados diretamente no local da compra,
respeitando as regras acima e também a política de cancelamento e reembolso deste local.

10) Produtos turísticos adquiridos por tarifas promocionais poderão não ser reembolsáveis e
obedecerão a eventuais restrições para remarcação e/ou cancelamento, de acordo com as
normas estabelecidas pela promoção, conforme o caso e ressalvada a hipótese prevista no
item 3.

11) REMARCAÇÕES: Caso o cliente opte pela remarcação de datas dos produtos turísticos
adquiridos, se aplicarão as regras abaixo:

11.1) A remarcação deverá ser solicitada com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito)
horas;

11.2) Poderá haver variação de tarifas e o cliente deverá arcar com as mesmas;

11.3) A remarcação deve utilizar o valor total dos produtos turísticos contratados, não
havendo direito a reembolso, inclusive se os novos serviços forem de valor inferior.


SE EU COMPRAR, AGENDAR E NO DIA DO PASSEIO ESTIVER CHOVENDO?
A chuva não interfere no passeio, só cancelamos mediante MUITA chuva ou ventos FORTES
que possam vir a interferir na navegação. Caso aconteça o cancelamento por questões
climáticas você poderá remarcar a data sem estorno.

A Piratas do Porto SC não se responsabiliza pelas alterações climáticas, que possam atrapalhar a
visibilidade de alguns pontos das atividades, bem como por chuvas ocorridas durante as
atividades turísticas. Em casos de não visualização de algum ponto e/ou chuvas durante as
atividades turísticas não haverá direito a reembolso e/ou alteração da atividade.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Olá amigos! Sejam bem vindos aos Piratas do Porto!Olá, seja bem-vindo(a) ao Piratas do Porto SC! Nós oferecemos passeios de barco divertidos e emocionantes pela Costa Esmeralda. Para melhor atendê-lo(a), gostaríamos de saber como você nos encontrou. Você veio de algum hotel, pousada, agência de turismo, Google, Instagram ou outro meio? Por favor, responda esta mensagem com a opção que se aplica a você. Agradecemos o seu contato!